quarta-feira, 30 de maio de 2007

Os mortos revolvem terra

Na verdade, quando falo mortos, falo dos tais pensamentos não escritos.
O tempo, o dia-a-dia, as relações interpessoais... ou seja, os inimigos da escrita andam perambulando minha vida.
Mesmo possuindo técnicas mortíferas - e por sua vez bem-sucedidas - andei um pouco afastada daqui, e talvez ainda andarei um pouco mais.
Mas pensa que só porque encontram-se prostrados em supulcros malajambrados eles estariam quietos?
Meus pensamentos removem montanhas.. E a montanha acerta minha cabeça de tal jeito que fico tonta, desoriento-me.
Não como uma psicografista, mas como o palco de uma briga entre fatores externos e internos.
Hoje, deleito-me com um pequeno zumbi, amanhã estarei às voltas com algum Everest se aproximando.

Alguém pode me dar aulas de alpinismo?

4 comentários:

Monique disse...

Então minha cara , por estar envolvida com cultura aqui a galera acaba vendo meus textos e tal , e sempre me chamam p/ escrever aqui ou ali . mas td muito simples de alcance pequeno , mas é isso que me interessa.


:)

Sumiu msmo , notei sua ausencia .
Abraço*

Fabio Jardim disse...

o mais difícil, com certeza, é controlar isso que é tão forte e se encontra dentro da gente, canalizar.

Pedro Nurmi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Nurmi disse...

Ainda não sei exatamente como comentar isto, porém, apenas quero deixar claro que realmente espero que você arrume um jeito de vencer a batalha e continuar produzindo com a mesma freqüência! Pode parecer egoísta, mas na verdade não ^^